Conheça um pouco mais do garanhão Eternaly Ease PFF

28/09/2014 19:30

Este é o garanhão Eternaly Ease PFF, filho da lenda da vaquejada Eternaly Steel FB(Eternaly Fred x Glauce Lee(Alamitos Lad)) na matriz Media Luna Ease(Holland Ease x Media Luna Ryon(Ronas Ryon)). Garanhão jovem com pouco mais de 5 anos com uma genealogia impecável, e vem se provando nas pistas de vaquejada, em todas as apresentações que participou na sela de Adjailson Paiva, Lucas Santana, Raulzinho e atualemente com o vaqueiro Neco Menezes chama atenção por suas belas apresentações.

O garanhão ainda é promesssa como produtor, o Haras PFF, proprietário do garanhão, tem um projeto especial para o garanhão na reprodução, haras que já é referência na criação de cavalos para vaquejada. Eternaly Ease além de tudo é irmão paterno dos campeões em vaquejada Calendario Shady AD, Destiny Steel, Sunset Eternaly Dash, Eternaly Agae, El Zorra Eternaly, Lotus Eternaly Cash e outros.

O garanhão em suas ultimas apresentações com o vaqueiro Neco Menezes conseguiu resultados super positivoes, em 3 vaquejada seguidas, conseguiu rachar o 1° Lugar na primeira da sequência, ser campeão na segunda(Parque Zezé Rocha) e por último na vaquejada do Parque Maria do Carmo em Serrinha-BA o garanhão conseguiu o 5° Lugar, uma sequência incrível para um animal jovem, promessa que ja está se tornando realidade.