Parque São José marca uma das melhores etapas da ASSOVARN 2015.

24/08/2015 13:50

Durante os dias 21,22 e 23 de Agosto, ocorreu mais uma etapa do circuito ASSOVARN no Parque São José na cidade de Macaiba-RN. O evento premiou os vaqueiros com 61 mil reais. A boiada foi o diferêncial na vaquejada de Dedé e coordenação do vaqueiro Mação, na classificação uma novilhada toda padrão e na disputa uma tourada toda mobral com um padrão espetacular.

O domingo(23) foi marcado por disputas no Parque São José. Com inicio as 9 da manhã a categoria amador veio a pista na voz de Gilmar locutor, com apenas duas rodadas completas ja tinham os classificados em busca do título da prova. Após 5 rodadas o conjunto Nogueira Neto montando Mr Eternaly Skip GF e Pedro Junior montando Tijolo(FOTO ACIMA) da equipe Parque Aluisio Diogenes Pessoa de Pau dos Ferros-RN, levaram o primeiro lugar.

Após o termino da categoria amador foi a vez da categoria aspirante entrar na pista em busca do título. E nesta categoria o título não foi para o interior do estado, ficou na capital, para a equipe Athos Contabilidade com o vaqueiro Joaubi montando Lion Steel esteirado por Masterson Pilão(FOTO ACIMA). Por fim, a ultima disputa no Parque São José foi a da categoria potros, que teve como campeão e reservado campeão a equipe Haras GG com os vaqueiros Vitor Duré montando Miss Bee Steel e Piteta montando Xina Apollo, respectivamente.

Confira classificação completa: https://vaquejadananet.webnode.com.br/news/parque-sao-jose-macaiba-rn-etapa-assovarn/