Vendas dos garanhões e campeões de vaquejada, Samurai Power MV e Atômico Eternaly RD, é destaque no 26° Leilão ANQM

15/08/2015 20:16

Vem ai a 26° edição do leilão mais tradicional do estado do Rio Grande do Norte, o leilão ANQM. O pregão irá contar com um total de 50 lotes das mais diversas linhagens para a vaquejada e 3 tambores, ocorrerá no dia 13 de Outubro, durante a Festa do Boi. Alguns dos destaques será a venda dos garanhões e campeões de vaquejada Samurai Power MV e Atômico Eternaly RD.

O Samurai Power MV da Equipe Semear, de propriedade de Cláudio José Pereira dos Santos, na sua campanha de 2014, o garanhão de  11 anos foi destaque nos circuitos do Rio Grande do Norte, ganhando praticamente tudo oque participou, com destaque para o Circuito ASSOVARN na categoria amador conduzido por seu proprietário Claudio José. O garanhão carrega na sua linhagem o sangue dos raçadores Alamitos Lad, Eternaly Fred e Catchme Ifyoucan.

O outro grande destaque do leilão ANQM é o garanhão do Haras GG, Atômico Eternaly RD, filho do raçador Shady Steel SLN número 1 nas estastísticas da ABQM, em égua filha do raçador Show A Chick. Atômico, baio amarilho, de 10 anos de idades, foi destaque na sela de Piteta, Thiago do Japi e Leo Andrade. Na reprodução, o garanhão é pai de Thor Eternaly, potro cremelo promeça do Grupo Durango de Natal.

Outros destaque são produtos dos raçadores Silver Wild SLN "Roxão", Don Diego Bars, Nelsinho SKR, Holland Ease, A Streak Of Cash, New Apollo Verde, El Apolo Jay HAP, Big Holland, Mr Blue Keys TMR, Shady Steel SLN...

Confira o pré-catalogo: https://www.agresteleiloes.com.br/precatfoto.php?id_leilao=437