Clóvis Paiva fecha contrato com Neco Menezes até o fim da temporada 2012

14/11/2011 16:00

Decido a conquistar mais um troféu de Melhor do Ano para sua coleção, a chefia da atual vice-líder do Ranking Nacional – categoria Equipe Profissional – não mede esforços quando se trata de títulos. E é pensando neles que Clóvis Paiva fechou acordo com o vaqueiro Neco Menezes, dono do posto número um do ranking de Vaqueiros Profissionais. A parceria foi selada no último fim de semana em Garanhuns-PE, onde Menezes se apresentou vestindo sua nova camisa.

 
De acordo com Clóvis Paiva, a vinda de Neco tem como objetivo: a soma de pontos para a equipe suficientes para ultrapassar o time do Parque Zezé Rocha de Sergipe. Clóvis Paiva afirmou que Menezes permanecerá na equipe até o fim do ano e durante a temporada 2012.
O atual melhor vaqueiro do ano também deverá cumprir a tarefa de pontuar no Campeonato Portal Na Vaquejada com o Sucess Eternally HSF. O animal ocupa a 10ª posição no ranking do Brasileirão das Vaquejadas. Na sela de Sidney Batista, Sucess conquistou 125 pontos, na categoria Profissional – especialidade Puxar.
 
A entrega do Prêmio Melhores do Ano acontecerá no dia 16 de dezembro, na cidade de Pilar, Alagoas, durante a vaquejada do Parque Arthur Filho. Portanto, a equipe Clóvis Paiva, representada por Neco Menezes e Iran, tem mais cinco rodadas para tentar assumir a liderança do Ranking Nacional. O grupo estará presente na vaquejada do Parque Milanny, em Caruaru-PE, nos próximos dias 10, 11, 12 e 13 de novembro.
Em entrevista ao Portal Vaquejada quando deixou a equipe do Haras BonSucesso, Neco Menezes informou que foi procurado por Clóvis Paiva, mas já tinha fechado acordo com a equipe Porto Brasil.